carteiraWILL

CARTEIRA WILL – 20161114

Carteira do Will

Sem muito o que comentar e/ou comemorar aqui…eu escrevi que mercado estava esticado…escrevi que a capa da Exame era um reversor index…falei que era pra vender…e fiz? Não…lógico que não! Por quê? Não sei…mas talvez isso explique a diferença entre os grandes gestores e pessoas que fazem muita grana em mercado e eu….rs.

Enfim aumento em ações foi oportunístico…já que não estava menor e já tinha sofrido com as quedas, vamos agressivar e aproveitar umas quedas…

 

carteirawillnov16-2

 

 

Queda nos preços dos ativos responde por parte da mudança da minha carteira. A outra parte decorre de:

 

  • Retirada das ações de TUPY3. Confesso que joguei a toalha. Mesmo com a queda recente consegui sair ganhando dinheiro o que é sempre o objetivo. Mas ganhei pouco e não compensou meu custo de oportunidade. Saio frustrado. Resultado foi mais ou menos … posso até comentar mais se quiserem…mas em suma a vitória de Trump é bom pro dólar e pras exportadoras…mas, ops….a Tupy tem planta no México…vixi…aí é tenso! Pois é, apesar do consenso favorável do sell side que aponta pra um target de R$ 18,00…prefiri sair fora…talvez agora ande esse papel….vai saber!

 

  • Entrada de ELET6. Papel com beta e oportunístico..a espera do plano de negócios e de seus efeitos no papel no curto prazo. Não obstante, a venda da CELG pode ser um trigger interessante para o papel.

 

carteirawillnov16-2b

 

No mais, minhas VALEW18 estão caminhando para virar pó…mas sigo achando que tem bolha nesses metais, assim como comento no post:

MINÉRIO, METALICOS, AMY WINEHOUSE E VALE5 – parte 2

Era isso

abs.

Leave a Reply