Emergentes e will

EMERGENTES – GIRO PELO MUNDO EMERGENTE

Emergentes

LATAM…

Começando nosso giro pela periferia aqui por nosotros latinos….tem espaço pros mercados acionários andarem! Se vocês não acreditam em mim, acreditem na BMI Research!! Olha como ainda estamos “descontados” em termos de performance! SIM SIM SIM eu sei, tem que olhar o relativo e valuation e tals…mas chama atenção essa boca de jacaré que abriu não?

 

 

Resultado de imagem para jacaré é o tchan

 

 

 

RÚSSIA

Nada como um dia após o outro…em 2015 estive na “mother Russia” … situação lá não era das melhores e ainda assim o cara (Putin) era amado…imagino que hoje então nem se fale! Fato é que o petróleo e o gás também exercem uma influencia imensa naquela economia. Diferentemente de nós, sua economia decolou….

 

 

E, semelhantemente a nosotros, com inflação sob controle…gol da Rússia!

 

 

Fica ainda mais claro quando se coloca em perspectiva…ou seja…coloca do lado os BRICS pra ti ver como a Rússia vai bem…

 

 

 

Resultado de imagem para vladimir putin turn down for what

 

MÉXICO

Ops…será que vem recessão aí? Fato é que consumidores não estão muito otimistas, ou perderam confiança, digamos assim…#TrumpEffects

 

 

E a inflação também está repercutindo os efeitos da desvalorização do peso mexicano…

 

 

 

ÍNDIA

Ai ai ai se ao invés de comprar as NTN’s eu tivesse investido num bond indiano…..rs…taxa de juros inalterada mudou bastante as posições dos players em juros por lá…

 

 

ÁSIA

Enquanto a gente briga pra crescer 0,5% dá uma olhada nas expectativas de crescimento de alguns países na Ásia…

 

 

 

O net disso tudo a meu ver é: Rússia ta bem…Índia também…China já perdeu atratividade como polo de atração de investimentos…México sofre com Trump…Turquia ta uma zona…tigres asiáticos são sempre uma boa opção…Argentina tem um longo percurso pra atrair e recuperar a confiança de investidores…Chile ja foi melhor…

A meu ver, não somos os melhores, nem os piores…

Leave a Reply