carteiraWILL

CARTEIRA WILL – 20170620

Carteira do Will

Conforme prometido no email da tônica de ontem vamos dar um update nisso aqui…não que tenham grandes alterações, mas sempre interessante aos curiosos de plantão…eu me incluo nesse grupo..rs.

 

FUNDOS

Bom semana passada comentei que migrei uma parte da minha grana para o Itaú...fiz isso porque com plataforma aberta eles tem bons fundos bons disponíveis para quem tem a partir de 50k…então eu recomendo fortemente pra você que não quer pagar tarifas bancárias e anuidades de cartão de crédito. Para conseguir tais isenções é necessário um mínimo investido…então isso explica o aumento (frente semana passada) da minha exposição ao Garde Dartagn (32% da carteira de fundos e quase 20% da minha carteira total). Confio nos caras…tem bom track record, vol não é das mais altas e na visita que fiz a eles me pareceram bem sérios.

Com isso minha carteira de fundos (58% do total que tenho em investimentos) ficou assim: 

 

Carteira Will 2 jun17 B

 

CARTEIRA GLOBAL

No mais as alterações da carteira global foram:

  • Caixa desapareceu…pois virou aplicação no Garde (comentei acima)
  • Naqueles 7% em ações comentei que tinha vendido umas opções de compra de VALE (F27) como forma de reduzir meu custo no papel…poisé não deu exercício e agora estou reavaliando minha posição nela. (segue abaixo)

 

Carteira Will 2 jun17 A

 

Já tinha comentado aqui no BUGG a respeito do L&S LAME4xBOVA11. Pois então, aproveitei que o par deu uma escorregada fiz na física…vamos ver…pra quem não lembra, tinha escrito a respeito:

LAME4 X BOVA11 idea 

Desde que comentei par caiu 3,75%…my bad… o que posso dizer…do que conversei por aí, só vejo críticas a B2W (subsidiária da LAME) mas muita gente concordando que está barata…vamos ver…

Quem fizer agora paga mais barato

=)

 

CARTEIRA #NOTBAD

Na linha do faça o que eu digo e não faça o que eu faço, vou subverter a expressão para nossa realidade de mercado:

Compre o que eu digo e não compre o que eu compro …rs

Essa não é minha carteira de ações…nem tenho necessariamente esses papéis…foi apenas uma ideia de acompanhamento de uma carteira de ações concentrada em poucos papeis. Comecei no dia 22/05/2017. Passado praticamente um mês, aqui está a performance dela:

3,4% de alta ante queda de 1% do IBOV… #notbad! 

Carteira Will 2 jun17 C

 

 

 

=)

 

Leave a Reply