carteiraWILL

CARTEIRA WILL – 20170828

Carteira do Will
CARTEIRA 

Começando e reafirmando meu compromisso com a verdade, nada mais do que a verdade!

E a verdade é uma só: me fudi na venda de HGTX3! Como quem tem C* tem medo, stopei antes que fosse tarde…4,5% de pica..acontece…não me matou, me fez mais forte e me deixou puto…mas acontece…um mantra daqui para frente: sempre que trado me ferro!

No mais sigo com IRBR3, CRFB3, LOGN3 e UCAs3 nessa ordem de importância (na ordem de onde tenho mais $$ investida).

No mais a alteração é que saquei tudo do clube. Explicação simples e plausível: faltou vaga para cotista cliente e damos prioridade lá na gestora. Além disso uso meu $$ como seed money para clubes novos. No caso estamos abrindo outro agora em setembro….então logo logo vocês vão ver isso na minha pizza de novo.

 

CarteiraWill 4ago17 A

 

 

FUNDOS 

Carteira de fundos foi bem … um retorno “mensalizado” de 2,8% … o mensalizado seria como seu eu mensalizasse essa semana…ou seja uma semana muito boa. Razão foi simples: juros enterrou e grande parte dos fundos multimercados estão bem alocados pra surfar esse mergulho do juros…então foi isso. Destaque para o Mauá Macro que vem muito bem nesse mês!

CarteiraWill 4ago17 B

 

#NOTBAD

Agora o destaque mais que destaque da semana foi essa carteira aqui. PQP que porrada!!! Como disse lá em cima, meu compromisso é com a verdade!!!  Então que duvida, sugiro entrar em todos os posts intitulados Carteira Will desde maio…vai ver que tá lá….ELET6…aí quando rodei novamente essa carteira, atualizei para ELET3 dia 31/07!! Então aí está o desempenho que esculachou o IBOV no último mês:

 

CarteiraWill 4ago17 C

 

Um alfa de 8,53 p.p. acima do IBOV!!! Uma alta de 17,7% em 30 dias!!! E olha desde o início, SÃO 26% DE ALTA ANTE 12,75% DO IBOV!  

 

CarteiraWill 4ago17 D

 

Sim ainda é cedo para querer fazer inferências mais concretas, mas a performance está animal mesmo! Tanto está animal que vou destinar parte do meu capital pra seguir exatamente e religiosamente o que postarei!

DIA 01/09 PUBLICAREI A CARTEIRA PARA SETEMBRO E TRAREI A PERFORMANCE FECHADA NO MÊS…AGUARDEM! 

 

2 comments

    • Renato estou reduzindo essa alocação para uns 40% no máximo. O que acontece é que as taxas de juros menores me levaram a essa decisão….além do mais teve fundo que rendeu bem aí…mais de 2% no mês.
      Mas já solicitei alguns resgates (tenho fundos D+30 e D+60), então isso irá se reduzir em breve. A dúvida é o que fazer com o $….penso que bolsa ainda pode dar alegrias mas sempre com uma parcela maior de risco.

Leave a Reply