CARTEIRA #NOTBAD – FEVEREIRO 2018

Carteira do Will

Vamos lá promessa é dívida…começando pela performance final da carteira:

CarteriaNotBad jan18

 

Números GRITAM mais do que qualquer caps lock…então a meu ver não preciso dizer muito né? 15,1% num mês!! E mesmo com o IBOV voando a carteira foi lá e bateu IBOV!  

clapping wow GIF by Die Männergrippe

E como ficou o histórico desde que comecei a postar isso aqui? De 22/05/2017 até ontem dia 31/01/2018 foram 98,3% de rentabilidade contra 34,7% do Ibovespa!! 

CarteriaNotBad jan18 performance hist

CarteriaNotBad jan18 performance hist 2

 

MAS CHEGA DE CONVERSA….AÍ ESTÁ A CARTEIRA PARA FEVEREIRO:

Sei que parece boring, mas é isso…nem sempre dá pra ir para o ataque com todo time.

CarteriaNotBad FEV18

Sai SLCE3 que desde que entrou na carteira apresentou valorização de 41% em 2 meses!!! Ela entrou lá no dia 30/11/2017 a R$ 22,26 e sai dessa carteira com a cotação de ontem que foi R$ 31,39.

Entra SAPR11…uso a cotação de ontem…e vou comprar hoje na física isso. Já tive SAPR…acho um dos ativos com melhor relação risco retorno da bolsa. Maior risco para o papel a meu ver tem mais a ver com o político do Paraná do que qualquer outra coisa. No mais empresa negocia a múltiplos baixos, yield alto, setor com demanda que cresce de forma estável e com reajustes já definidos em suas tarifas. Enfim…é mais ou menos por aí.

 

Era isso

ahhhh

EXPLICANDO A CARTEIRA #NOTBAD: Essa é uma carteira que “rodo” alguns indicadores fundamentalistas de modo a criar um filtro de escolha…não chamo de uma carteira fundamentalista pois não vou a fundo nos cases…..mas ela serve como uma boa ferramenta de escolha. Então a carteira que posto aqui seriam as 5 melhores ações a partir desses filtros…só isso. Resolvi acompanhar e o resultado tem sido excelente. Pra não ficar só de papinho resolvi colocar minha grana de verdade nisso. Por isso que as ações que aparecem na minha carteira pessoal (posts da CARTEIRA WILL) possuem grande intersecção com essa Carteira. No final deste post coloco um vídeo que explica as diferenças.

 

6 comments

  • Will, vc não acha mais interessante entrar em sapr4 pois esta mais barato que a 11 no momento. A sapr11 esta nos 58 e sapr4 nos 10,7. Considerando a conversão que teve 10,7 corresponderia a menos que 54 em sapr11.já são uns 8 % de spread.

    • Na verdade tu tens que considerar que a SAPR11 tem a SAPR3 também né … são 4 SAPR4 e 1 SAPR3 o que dá 57,54. Então o spread a q tu te refere é de 0,22 centavos ou 0,38% o que pra mim equivale a zero.
      Blz?
      Abs

      • Ah sim Sapr3 esta nas alturas. Mas eu converti por exemplo 1500 sapr4 por 300 sapr11. Mas já tou pensando trocar. Vou ver se sapr4 descer ate 10 compro no suporte.

  • Ah sim Sapr3 esta nas alturas. Mas eu converti por exemplo 1500 sapr4 por 300 sapr11. Mas já tou pensando trocar. Vou ver se sapr4 descer ate 10 compro no suporte.

  • Parabéns pelo blog Will, é uma das minhas fontes semanais de boas idéias de investimento. Seria ótimo ler coisas suas com mais frequência.

    Estou estudando mais à fundo a análise fundamentalista e queria saber se você poderia divulgar quais indicadores você usa para gerar esse filtro. Nem precisa entrar no detalhe, se não quiser, é mais pra dar um norte mesmo.

    Valeu!!

Leave a Reply