CARTEIRA WILL – 20180319

Carteira do Will

CARTEIRA

Falei semana passada que meu objetivo era aumentar a parcela de ações neh…poise até agora não consegui comprar BRSR que não parou de subir…além disso, tenho corrido com outras coisas…pessoal mesmo…então tá faltando tempo para cumprir o prometido. Da semana passada pra essa, nada de mudanças…

 

FUNDOS

Zero mudanças aqui…segue o jogo…tudo normal…mas o mês não está se mostrando dos melhores…até aqui uns 70% do CDI….faz parte….vamos com calma…tem 2 semanas ainda.

 

AÇÕES

Sem mudanças.

Mas a carteira foi muito bem…algumas ações desempenharam bem…a fotografia da minha parcela investida em ações é a seguinte:

Tivemos resultados…gostei da maioria e me deixaram confortável para manter minhas posições. Destaque para TRIS3 o qual achei muito bom o resultado. LOGN3 não foi nenhuma maravilha, mas foi bom sim….mas haja paciência com o papiro. De resto acho VULC3 muito barata. UNIP subiu sim, mas fundamentos seguem sólidos. MGLU3 e LAME4 talvez sejam posições para carregar o ano todo! SAPR11 é um zagueiro que paga bons dividendos e está muito barata…torço para que o mercado ache o mesmo…rs

 

 

#NOTBAD

Mês não acabou mas PRIO3 está destruindo a performance dessa carteira.  Não fosse ela, esse seria mais um mês que essa carteira bateira o IBOV. Chama atenção o fato da empresa valer 800MM em bolsa e ter mais de 600 em caixa….interessante não…enfim. Foco aqui é uma carteira mais automática para mostrar que dá para bater IBOV com a disciplina que muitas vezes não conseguimos ter numa carteira não-automática, digamos assim.

Mês não acabou ainda….vamos ver.

 

 

Era isso,

Aquele abs.

 

 

7 comments

    • Opa…claro Lucas!
      Na verdade não estou conseguindo dar a atenção devida para o blog porque mudei de trabalho recentemente e me mudei para São Paulo…então a vida ficou super corrida.
      Tenho acompanhado o papel e acho barato nesses níveis….se vai subir são outros 500, mas está barato, isso eu posso dizer. Mercado “desgostou” do setor por conta das corrupções de JBS e dos riscos da Carne Fraca. Junto a isso a BRF mergulhou num mundo de bad events que só afastou investidores do setor. Outro ponto é o alto endividamento da empresa que afeta sua capacidade de gerar lucro de fato…muito caixa é gerado, mas para pagar dívida….isso é o que eu penso que o mercado está olhando.
      Junto a isso teve um player grande que andou reduzindo fortemente participação na empresa e isso pesou nas ações.
      Sem dúvida tem que ficar de olho no nesse papel!

  • Will pq Prio3 e não Qgep3?
    Qgep3 vai distribuir 1,54 de dividendos e depois pode distribuir mais o mesmo tanto.
    Isso dá um yield de 14%
    Eles venderam um bloco pra Statoil. Estão com 2 bilhões em caixa
    No segundo semestre devem distribuir mais 1,54.

Leave a Reply