CARTEIRA WILL – 20180409

Carteira do Will

CARTEIRA

Sigo caminhando para aquela alocação que comentei semana passada de ter 10% em caixa (em instrumentos de elevada liquidez), 25% nos clubes da Valor Gestora, 50% em ações e 15% em fundos multimercados. Da semana passada para cá apenas aproveitei pra comprar umas ações e reduzir um pouco o caixa. Comento mais abaixo.

FUNDOS

Por aqui nada de novo. Como já tinha comentado em outros posts semanais já solicitei resgate do Gripen o qual aguardo…$$ bate em maio. E resgatei uma parte da exposição ao Garde…em linha com o que comentei acima de menos exposição a fundo e mais direto em ativos mesmo.

AÇÕES

Na parte de ações dei o famoso Stop Gain em LAME4. Botei no bolso…24% de ganho em menos de 2 meses, não posso reclamar nem um pouco! Pode ir mais amanhã ou nesse mês ou no próximo…sempre pode neh. Empresa é boa e resultado do 4T aliado a melhora de BTOW pode seguir repercutindo bem na LAME, mas  me dei por satisfeito. Abaixo o gráfico dela comprada ao IBOV…foi muito bom! Como comprei através do lançamento de uma opção de venda, meu custo ficou ainda mais baixo e por isso ganhei os 24%. Comentei isso depois do carnaval dia 26/02 nesse post aqui. 

Além disso, não quero ter uma carteira com muitos papeis. Já tenho 8 e acho demais…vale lembrar que parte da minha grana esta na Valor Gestora em clubes de investimentos que já são mais diversificados mesmo…então na física minha meta é tomar risco mesmo. Ainda sigo com a cabeça de reduzir um papel dessa carteira.

Entraram BRAP3 e BRSR6 ambas da carteira #notbad….comentei delas no post da carteira – post da carteira aqui. Basicamente em linha com aquilo que já comentei aqui de colocar $ de fato naquilo posto…pra não ficar parecendo recomendação….não recomendo nada, só estou falando como cuido do meu $! Então se tu for ver tenho 4 dos 5 ativos da carteira: BRAP3, BRSR6, SAPR11 e UNIP6.

De resto tenho LOGN3 (eterna promessa), TRIS3 (uma aposta de boa empresa num setor que acredito); MGLU3 (excelente operação e aproveitando bem a retomada do varejo); e a VULC3 que sofreu essa semana e estou estudando o que se pasá.

 

#NOTBAD

Começando o mês e a primeira semana do mês foi bem sem graça. os 0,2% de alfa fica na conta da volatilidade e dos custos…nem conta. Mas é cedo.

Comentei mais sobre essa carteira … se não leu clica aqui. 

Era isso.

Aquele abs.

Leave a Reply