CARTEIRA WILL – 20180806

Carteira do Will

CARTEIRA

Nada muito significativo aqui, mas aportei alguns recursos nos Clubes da Valor Gestora. São investimentos totalmente em ações. Mas diferentemente da minha parcela direta em ações, aporto num clube (uma espécie de fundo) com uma carteira bem diversificada e com uma gestão por trás. Mantenho um vínculo com o pessoal lá numa linha de consultoria, então tenho total segurança em colocar meu dinheiro lá. Segunda eles publicarão a Carta Mensal de Gestão nesse link aqui. 

No mais vendi umas posições e isso explica o aumento do caixa e a redução da parcela de ações diretamente. Algo temporário.

Na parcela investimento no exterior, estou no zero a zero….estava perdendo, mas minhas ações do Facebook e o ETF de ouro que tenho deram uma recuperada. Estou comentando o curto prazo aqui, mas o foco lá é o loooongo prazo.

 

FUNDOS

Nada de novo por aqui…seguimos com a mesma carteira. Mudança nos percentuais ante semana passada se deve a um saque que fiz no fundo de liquidez…nada demais…mas como estou indo viajar precisei sacar uma grana pra comprar umas libras e uns dólares.

AÇÕES

Na parcela de ações o que fiz foi reduzir a minha posição em BBAS3…a parcela reduzida me gerou ganho de 27% em cerca de 1 mês!! Não dá para reclamar! Papel seguiu andando e no que sobrou tenho um ganho acumulado de 32%…cenário parece bom e o mercado animado…papel a R$40 me parece bem precificado…mas é tudo uma questão de expectativas…por ora sigo nele.

Hoje vejo assimetria maior para BRSR6…o qual penso que poderia valer R$20 … but its all about expectations.

Comprei FESA4 seguindo o que tinha comentado na Carteira Will. 

Ah e para fazer caixa e comprar FESA4 eu vendi as CSNA3 …na linha com seguir a careteira #Notbad. Outro papel que não posso reclamar, ganhei 16% em menos de um mês.

O que aproveitei para fazer na virada do mês foi vender VULC3 e CARD3 os dois com prejuízos que me ajudaram a abater do IR que tinha que pagar pelas vendas que fiz ao longo do mês com lucros consideráveis. E como meu objetivo é permanecer com os papéis logo depois recomprei. Reduz o imposto pago no d+0.

No mais a carteira segue o mesmo.

#NOTBAD

Carteira começo o mês patinando, mas estamos apenas no começo…mais detalhes sobre mudanças e performance da carteira você encontra no post que fiz essa semana: CARTEIRA #NOTBAD – agosto 2018

Era isso.

Aquele Abs

 

3 comments

Leave a Reply