CARTEIRA WILL – 20180827

Carteira do Will
CARTEIRA

Semana morna na bolsa…fundos seguem não entregando nada de excepcional…sabe onde a carteira foi bem? NA PARCELA DOLARIZADA! Por isso é importante ter investimentos dolarizados! Com esse receio recente do mercado com eleição e emergentes em geral a primeira variável macro a refletir isso é o câmbio! Não por acaso vimos o salto que o dólar deu nesses últimos dias!

Minhas posições lá fora eu já comentei, mas tenho ações do Facebook (FB) e um pouco de um ETF que investe em ouro (IAU). …até agora posição praticamente estável frente aos meus preços de compra…mas o dólar como vocês podem ver….

Por isso escrevi um post um tempo atrás falando que o fundamento do dólar é pra cima…SEGUE:

O DÓLAR VAI CONTINUAR SUBINDO?

E é ilusão ficar esperando fortes quedas…para que isso aconteça tem que ter muita mudança macro positiva aqui dentro…Pena que ainda não internacionalizei mais…meu objetivo é ter pelo menos 20% lá fora.

Em breve (2 a 3 meses) poderei divulgar melhor o projeto que estou trabalhando que objetiva simplificar e MTO o investimento no exterior…por ora divulgo o nome: AVENUE SECURITIES.

 

FUNDOS

Nada novo aqui…solicitei resgate do Garde…se é pra ficar parado deixa que eu faço ele ficar parado e sem pagar taxa de administração.

 

AÇÕES

Nada de novo aqui…semana morna para minha carteira…exceção feita a BBAS que andou sofrendo. Negociando a 6x lucro pra 2019 não dá nenhuma vontade de vender mesmo correndo o risco das eleições ali na frente. ..raciocínio semelhante vale para BRSR6.

Sem mais comentários essa semana…

 

#NOTBAD

Seguimos aqui contando uma vantagem que não é vantagem…perdemos menos que o IBOV…enfim…só posso dizer #notbad mesmo. Nada de novo a comentar. Lembrando que sábado que vem posto a carteira nova para setembro!

Era isso.

Aquele abs!

Leave a Reply