CARTEIRA WILL – 20181001

Carteira do Will
CARTEIRA 

Seguimos por aqui sobrevivendo. Parcela de fundos foi reduzida com o resgate do Garde finalmente batendo (fundo D+60 no Itaú)…ideia é internacionalizar essa grana…comento mais abaixo. No mais reduzi bem de leve 2 posições de ações…comento lá embaixo. Por ora estamos assim:

FUNDOS 

Depois de muito tempo bateu o resgate do Garde e aloquei tudo no fundo que uso de liquidez ou caixa o Maxime RF – o qual eu já falei aqui que não tem nada demais tb. Temporariamente está ali…minha ideia é ter uma liquidez maior momentaneamente que a filha está nascendo…sempre bom se precaver…mas também, mandar parte dessa grana para fora, dentro daquela minha ideia de ter uns 20% dolarizado como já comentei aqui. Para quem questiona essa ideia de mandar dinheiro para os EUA agora pelo fato do mercado lá estar esticado, sugiro ler meu post novo:

5 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ VAI QUERER TER SEU DINHEIRO NOS EUA, CASO HAJA UMA GRAVE CRISE COMO 2008

Por ora estamos assim:

 

AÇÕES 

Vendi um pouco…beeeem pouco na real de BRAP3 e UNIP duas posições que carrega com lucro (cerca de 20% na primeira e 212% na segunda)…ideia foi enquadrar dentro da regra dos R$ 20.000,00 de isenção de IR, apenas isso…ahh e aproveitar a alta de BRAP3…lembram que tinha comentado dela semana passada? Enfim spread ainda existe e é grande, sendo favorável a exposição a Brasdespar, ainda que tenha fechado um pouco nas últimas semanas.

QGEP3 andou essa semana e sigo confortável com ela, vendo valor, ainda que sem muito trigger no curto prazo. Na verdade isso serve para toda carteira…infelizmente o driver principal do mercado tem sido as eleições e nesse sentido penso que não tem muito o que fazer com a carteira.

Hedge? Pode ser, mas hedge tem custo e pode limitar ganhos…como meu foco é loooongo prazo, prefiro conviver com as oscilações mesmo. Segue o jogo!

#NOTBAD

Com a mudança de mês fiz o post completo falando da performance e da carteira para outubro. Confere aqui:

CARTEIRA #NOTBAD – OUTUBRO 2018

 

Era isso

Aquele abs! 

One thought on “CARTEIRA WILL – 20181001

Leave a Reply