A GRAMA DOS EMERGENTES POR AÍ…

Brasil, Curiosidades, Emergentes
Tempo de leitura: 2 min

Sempre bom dar aquela olhada na grama do vizinho…ver o quão verde (ou não) está….abaixo alguns desdobramentos em emergentes. Entre parenteses a interpretação do dado para o país…

Como vocês vão ver a conclusão é que no relativo seguimos bem … interessantes e atrativos … questão só é que o efeito Trump foi de um menor apetite por emergentes em escala global…mas vamos ver até quando…

 

“(-) Argentina dime como se siente…ver tu producción industrial tan mal”

 

 

(+) Arriba México! Construam um muro para evitar o refúgio de americanos descontentes com Trump! Rs. Ao menos seu PIB mostrou boa evolução. Esse dado ajudou a puxar o Peso mexicano…ahhh, bem que podia ser o nosso PIB neh….

 

 

Mais um comparável ao Brasil…ihhhh acho que deu ruim pros turcos hein…Dólar ganhou valor frente a moeda (-) Turca a Lira.

lira

 

Lembra em 2014 e 15 que se falava da (-) Nigéria como potência emergente? Esqueça! Geração boa mesmo foi a do Okosha, Kanu, West e cia…mas enfim, as coisas não vão bem por lá reservas definhando e PIB negativo…petróleo é o player aqui.

 

 

 

O maluco do Duterte tem afugentado investidores lá nas (-)Filipinas

 

 

Tá difícil achar emprego lá na (-) África do Sul hein…e tem gente que reclama daqui!

 

 

Pra encerrar bem…ahhhh a (+) Ucrânia…bolsa por lá voando…basicamente grana gringa voltanto…quem me dera eu voltar pra lá…dar um oi pras “gurias Ucranianas”…

 

Resultado de imagem para ukraine girls

Leave a Reply