CARTEIRA WILL – 20171002

Carteira do Will
Tempo de leitura: 3 min
CARTEIRA 

Mudanças na minha carteira.

  • Aumentei exposição no nosso clube de dividendos da Valor Gestora de Recursos;
  • Reduzi exposição em Fundos Multi Mercados…algo que já tinha comentado com vocês a respeito…mais abaixo explico melhor.
  • To com mais caixa temporariamente

Carteira A out17 1

 

AÇÕES 

Semaninha ruim para o Ibovespa e também para as minhas ações…CRFB3 pesou bem…mas ok…sem desespero…entrei no IPO então sigo com ganho. Dado seu perfil mais resiliente e conservador/estável não pretendo carregar muito não, mas também não tenho porque vender agora…deixa estar … sigo vendo valor até os 19,00 e acredito que pode entrar no IBOV logo logo!

As 3 ações que segui da carteira #NOTBAD foram bem quando olho o mês…destaque para UNIP6 que subiu mais de 13%. FESA4 também foi bem e outperformou bem o IBOV subindo 7%. E ABCB4 apesar de ter ficado no 0% no mês, é um ativo que vejo como barato, com ROE decente, Yield alto e pode surfar melhora no crédito interno…ativo me agrada!

IRBR3 é papelzão…ROE alto, boa empresa…vai entrar no IBOV…e ainda dizem que Mr.Buffet está de olho nela…sigo bem confortável desde o IPO.

LOGN3 o case complexo….falei com a empresa e está tudo ok…longe de ser maravilha, mas ok….sigo vendo valor…e para os desavisados, descobri que a Empiricus está analisando…em breve vem report aí…não sei se bom ou ruim, mas vou pagar pra ver.

 

Carteira c out17 1

 

 

FUNDOS 

Vamos lá, por aqui o que mudou foi que como já tinha dito reduzi minha exposição a Fundos Multimercados sacando do Mauá Macro…que aliás deu porrada esse mês, verdade seja dita… mais de 3%. ..mas enfim foi uma opção mais tática mesmo de manter outros fundos que acabam tendo uma correlação parecida.

Outro fundo que foi bem esse mês foi o Canvas Enduro…1,7% no mês não é pouco não! “Só” mais de 200% do CDI!!

Maior desafio em fundos tá em achar fundos que não sejam correlacionados entre si…que tenham estratégias realmente diferentes…Tinha Mauá Macro, Canvas, Grippen, Garde…a meu ver todos muito posicionados para o mesmo evento: o corte de juros. Então resolvi reduzir exposição. 

Próximo a sair é o XP L&S.

Por ora a carteira ficou assim: 

Carteira B out17 1

 

 

Leave a Reply