CARTEIRA WILL – 20201019

Carteira do Will
Tempo de leitura: 3 min
CARTEIRA

Bueno, vou ser mais um a repercutir a capa da VOCÊ S/A dessa semana. Em sua nova edição a revista fala de algo que já comentei e assunto no qual, até hoje recebo críticas.

Explico.

Alguns anos já atrás, eu tava na Inglaterra…tomei 2 pints de uma boa amber e resolvi fazer um vídeo para o meu canal experimental de youtube o qual se encontra desativado…ou abandonado, melhor dizendo. Esse é o vídeo:

 

Ele fez parte de uma série de postagens com o título: “Porque não sou Trader”. Você pode acessar a série através desse link aqui. Sinceramente são respostas muito boas a venda e ilusão do ganho fácil através do mercado…vale a pena conferircada post!

Pois bem…voltando a revista…ela fala basicamente disso…de como essa moda atual de trade (em especial day trade) é extremamente perigosa… a ponto de ser comparada a cocaína! Link.

 

Enfim…recado mais que necessário.

Falando da minha carteira…nada de novo ou interessante…pra quem acompanha semanalmente, segue a mesma coisa.

AÇÕES

Sim a minha carteira segue a mesma coisa, mas venho me coçando para fazer algumas boas mudanças…em 3 posições pelo menos. Empresa de construção, varejo, energia…são algumas ideias que me passam pela cabeça. Performance não anda boa, então em time que não está ganhando, se mexe, não é mesmo? Por ora, nada definido e sigo na mesma.

#NOTBAD

Era isso.
Aquele Abs.

Twitter: @willcastroalves
Instagram: @willcastroalves
Linkedin: William Castro Alves

Disclaimer Os relatórios e/ou em qualquer conteúdo de análise e recomendação providos pelo Bugg possuem caráter meramente informativo e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o usuário a tomar sua própria decisão de investimento, não devendo ser considerado como uma oferta para compra ou venda de ativos. Os editores responsáveis pela elaboração deste relatório declaram, nos termos da Instrução CVM nº 598/18,que as recomendações do relatório refletem única e exclusivamente as suas opiniões pessoais e foram elaboradasde forma independente. Além disso, os instrumentos financeiros discutidos neste relatório podem não ser adequados para todos os investidores. Este relatório não leva em consideração os objetivos de investimento,a situação financeira ou as necessidades específicas de um determinado investidor. A decisão final em relação aos investimentos deve ser tomada por cada investidor, levando em consideração os vários riscos,tarifas e comissões.

 

 

Leave a Reply