20201221 – Tônica da Semana: ADEUS 2020, O ANO MUTANTE!

Geral

Heranças da pandemia: qual pode ser a origem da próxima crise?

14/06/2021

Geral

Allied, 3 modelos em um só: Varejo físico, distribuição e ecommerce

07/06/2021

Geral

Tônica da Semana: Visão do Estrategista

07/06/2021

Geral

Morning Dive – Recuperação dos EUA, PMI em alta, Rotações e Amazon comprando MGM

07/06/2021

Geral

4 Principais motivos que estão levando a bolsa a bater recordes

07/06/2021

Geral

Qual setor pode ajudar o Ibovespa a seguir batendo recordes?

07/06/2021

11 comentarios

  • Legal Will, aprendi na marra em março a importância do caixa, e dessa vez a história poder ser um pouco diferente caso ocorra! Will só queria agradecer a vc é a pessoal que te ajuda no Bugg, para mim e creio que para muitos, o Bugg foi muito importe para ajudar a passar esse pesadelo, passageiro da agonia, ver capital cair -55%, muito dor no estômago, noites mal dormida, conversa com os amigos investidores, mais saio desse ano ruim não só como um investidor melhor, mais como uma pessoa melhor, sou muito grato a você e espero que nossos caminhos continue se encontrando, vc é uma pessoa do bem! Feliz natal, ano novo pra vc é família?

    Obrigado

  • Pois é amigo, se o vírus é assim tão mutante, então vacina$ $erão INÚTEI$! e a imunidade coletiva já está alta aqui e aí, algo que escondem certamente!
    Mas quem quiser ser cobaia, boa sorte! a própria OMS disse q vacinas não são obrigatórias! os vários casos de efeitos colaterais graves não estão mostrando obviamente.
    E a guerra eleitoral ainda não acabou viu! só vão decidir tudo mesmo próximo ano-janeiro!

    Um abração, e que Deus através de Jesus te abençoe em tudo!

  • Will, sempre muito bom ler os seus posts e ter a oportunidade de compartilhar das suas ideias e visão. Obrigado! Desejo a você e a sua família tudo de bom, um feliz Natal e um próspero Ano Novo! Abs

  • Will, muito obrigado pela sensatez e conhecimento de alta qualidade fornecido de maneira consistente e gratuita para todos nós aqui. Acompanho seu trabalho semanalmente há anos e aprendi muito com você. Só tenho a agradecer e desejar tudo do melhor para você e sua família. Feliz natal e ano novo! Grande abraço!

  • Oi Will, muito bem dito de sua parte, “analisemos as coisas boas que aprendemos e fiquemos na expectativa de que as ruins não se repetirão”…sempre muito bom ler teus comentários, no enriquece e mostra na real o que o mercado e ninguém mais quer mostrar. Obrigado por fazer parte da nossa caminhada. Desejo votos de Feliz Natal e Ano Novo! Paz de Cristo esteja também com você! Forte abraço.

  • Obrigado pelo ano dedicado à compartilhar informações e conhecimento por aqui, Will. Deus abençoe você e toda a família! Um feliz natal, que o amor de Jesus renasça no coração de todos e tenham um próspero ano novo. Abraço!

Deixe uma resposta