DROPS DE CALLS…IDEIAS EM PAPÉIS —> 5

Geral

Conheça o Modelo de Yale e saiba como aplicá-lo em sua carteira

10/05/2021

Geral

O que o aumento da Selic afeta em seus investimentos? Em nada!

10/05/2021

Geral

Tônica da Semana: Eu tenho tanto, pra lhe falar...

10/05/2021

Bolsas, Brasil

Morning Dive: Economia dos EUA, temporada de resultados e dividendos!

10/05/2021

Geral

5 lições de Warren Buffett em sua convenção anual

03/05/2021

Geral

Coisas para monitorar nos resultados dos grandes bancos

03/05/2021

4 comentarios

    • Cara já conversei com algumas pessoas sobre TPIS. Papel mais olhado do que LOGN o que ajuda a gerar fluxo de compra e venda, ou seja, liquidez. Tem Empiricus olhando, Eleven e mais uma galera lá do sul que gosta de especular.
      Porto deles é melhor e vale mais do que o de LogIn. Mas eles estão muito mais com a corda no pescoço e vão ter que achar solução pra ontem…já a LogIn pode se dar ao “luxo” de ir vendo se a economia melhora…sapato aperta mesmo para ela lá no 2T18…mas até lá esperamos alguma reação da economia…tal qual já estamos vendo.

  • Olá, Will.

    Sobre as papeleiras, se fosse calcular o EV/EBITDA considerando Klabin com Puma operando (acredito que o EBITA 12m não incorpore integralmente a operação recente) e Fíbria com Horizonte 2 operando o resultado não daria um múltiplo mais apetitoso, na banda inferior do gráfico aí?

    PARD3 tô de olho, mas fico com o pé atrás em empresa que acabou de abrir capital.

    Valeu!

    • Sem dúvida Sérgio. Mas aí eh visão 2018…se quiser carregar mais o ativo concordo contigo que tenha q se considerar o impacto de tais ativos na geração de caixa de ambas e mais, a redução da alavancagem esperada.
      Mas aí tu tb teria que estimar preço de celulose, câmbio, ramp-up de produção…hehehe…diria que a neblina aumenta quando vai estimar prazo mais longo…mas o raciocínio está corretíssimo.
      abs

Deixe uma resposta