Resultado Bradesco (BBDC4) 1T20 – Devemos ficar muito preocupados?

Geral

Retomada da economia: Quais setores se beneficiam

21/06/2021

Geral

Heranças da pandemia: qual pode ser a origem da próxima crise?

14/06/2021

Geral

Allied, 3 modelos em um só: Varejo físico, distribuição e ecommerce

07/06/2021

Geral

Tônica da Semana: Visão do Estrategista

07/06/2021

Geral

Morning Dive – Recuperação dos EUA, PMI em alta, Rotações e Amazon comprando MGM

07/06/2021

Geral

4 Principais motivos que estão levando a bolsa a bater recordes

07/06/2021

4 comentarios

  • O resultado NÃO foi ruim. Você entendeu que Bradesco e TODOS os outros bancos estão fazendo uma espécie de colchão reforçado? O lucro caiu porque reforçaram o PDD. Só isso. Pare ficar procurando pelo em ovo, pelo amor de Deus!

    • Acho que você não leu todo o texto… Se você ignorar o aumento da inadimplência no curto prazo que foi e a deterioração do NPL Creation e do Índice de Cobertura 90 dias, vai estar cometendo um erro. Além disso, no final da minha tese, eu acredito que o banco esteja descontado mas que nem tudo é tão simples como parece.

  • Parabéns pela análise.

    Aparentemente, o Covid vai bater mais no Bradesco que no Itaú, até porque o Bradesco é um banco mais “popular” e deve sofrer mais com os calotes. De qualquer forma, se a crise vier em um nível monstro e derrubar os bancos, o estrago será muito maior no setor produtivo e de serviços (Azul e Gol mandaram um abraço).

    • Obrigado Leandro! Acho que se a crise vier num nível monstro, tudo vai sofrer infelizmente mesmo hehe. Mas acho que pelo trabalho que o Bradesco vem fazendo, eu acredito que eles se recuperam primeiro que o Itaú… em questão de entrega de resultado no futuro.

Deixe uma resposta